terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Revista destaca poder da economia “cor-de-rosa”

A revista Proxxima, uma das únicas especializadas em marketing digital no país, deu destaque ao mercado gay em sua edição deste bimestre. Dentre as fontes ouvidas, está a empresa de construção civil Tecnisa. Segundo o diretor de marketing da construtora, os gays são ótimos clientes. “Eles gastam 25% do valor do imóvel em acabamento e modificações da planta, enquanto os heterossexuais destinam apenas 12% do valor a essas mudanças.”

A relação dos LGBTs com a internet é grande e se mostra muito efetiva para as empresas. “Nossa taxa de cliques em anúncios é de 0,28, 0,30. Quando investimos nos canais LGBTs ela sobe para 1,3, 1,4, quase cinco vezes mais”, relata outro executivo da empresa. A força da chamada economia cor-de-rosa também é sentida na parada de São Paulo, que movimentou R$ 189 milhões em 2009.

fonte: ParouTudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...