terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Advogado Alex, do BBB, já foi assistente de palco em programa GLS

Alex VilanovaO advogado Alex Vilanova, de 36 anos, já foi assistente de palco em um programa de auditório voltado para o público GLS. A informação foi publicada no Big Blog, seção do O Globo on-line que cobrirá a 10ª edição do Big Brother Brasil, que estreia amanhã na Globo.

Quem contou essa parte do passado de Alex ao jornal foi Mirelle Siqueira, melhor amiga do advogado. Mirelle, que conhece o Brother há 10 anos, diz que na época em que ambos estudavam em Mogi das Cruzes ela fazia um programa de auditório voltado para o público GLS como trabalho de uma matéria da faculdade.

A apresentadora deste programa era uma travesti. "Precisava de um cara bonito para ser o assistente de palco e entrar sem camisa, só de gravata borboleta, no palco. Saí que nem louca perguntando pros amigos se conheciam alguém com esse perfil. Uma amiga me apresentou o Alex, e quase morri quando vi aquele homem lindo na minha frente!", disse Mirelle.

Segundo a nota, Alex acabou não participando do programa naquela oportunidade, porque teve uma prova no dia da gravação. No entanto, os dois viraram grandes amigos e alguns anos mais tarde, quando Mirelle estava para terminar a faculdade, precisou novamente da ajuda do colega e dançou sem camisa na atração, um game com namorados.

Esta edição do Big Brother será muito GLS. Além de Dimmy Kieer e do Sr. Orgastic, a participante Angélica também é homossexual assumida. O participante Kadu já estampou a capa de uma revista gay e Elenita é dona da comunidade Homofobia Já Era, no Orkut.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...