terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Drags se reúnem para assistir Dimmy Kieer no BBB10

dimmykier1Nesta terça, 11, estreia a décima edição do Big Brother Brasil. A atração vem com todas as ferramentas para ser o programa mais gay desta temporada na TV brasileira. Pela primeira vez, o BBB começa com três participantes assumidamente homossexuais. Um deles é conhecidíssimo na noite gay Brasil afora. Dicesar Ferreira, ou Dimmy Kieer, entra na casa já contando com uma torcida declarada.

Outro é o estudante paulistano Sérgio Francischini, mais conhecido no mundo cibernético como Sr. Orcastic. A jornalista mineira Ana Angélica é a "mulher gay" que foi a primeira selecionada por Boninho, diretor do programa.

Com um time desses, nem precisa dizer que a comunidade LGBT estará entre os espectadores mais assíduos. Uma prova disso é o evento que a trupe do espetáculo paulistano "Segunda Acontece" está preparando para a noite desta terça.

Drags como Salete Campari, Silvetty Montilla, Llady Meteora e Boo estarão reunidas no Café Uranos para assistir à estreia do BBB e prestar uma homenagem à drag-sister. Dimmy Kieer faz parte do elenco do "Segunda Acontece" desde 2007 e já fez paródias de Perla, Mulher Melancia e Joelma do Calypso. Pode aparecer por lá, a entrada é franca e promete ser divertido.

serviço: estreia do BBB 10 / homenagem a Dimmy Kieer
onde? Café Uranos - Rua Doutor Carvalho de Mendonça, 40 - Campos Elísios (SP)
qndo? hoje, dia 12 - A partir das 20h30
Telefone: 3822-2801

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...