quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Transformista Eloy Iglésias é destaque em revista da SPFW

Eloy Iglésias A revista Mag!, publicação da São Paulo Fashion Week, lança sua edição verão (dezembro/janeiro) com o tema Luxo sem medida. A publicação traz um especial sobre Belém do Pará e não faltam ensaios sensuais com modelos masculinos vestindo roupas e assessórios modernos de estilo paraense como colares, pulseiras, echarpes, penas e folhas de samambaia, por exemplo.

Os estilistas paraenses André Lima e Lino Villaventura são entrevistados na edição e as duas maiores divas do estado, Fafá de Belém e Joelma, vocalista da banda Calypso, protagonizam ensaios fotográficos temáticos.

Eloy IglésiasO maior destaque, entretanto, são os perfis de artistas e personalidades locais de sucesso como a Rainha do Tecnobrega, a cantora Gabi Amarantos, figura presente em todas as Paradas Gays da região e Eloy Iglésias que é cantor, performer, ator, transformista e agitador cultural. Eloy é responsável pela Festa da Chiquita, evento gay criado há 31 anos e que faz parte do calendário oficial do Círio de Nazaré, procissão que acontece no segundo domingo de outubro em Belém.

A publicação ainda traz Johnny Luxo vestido de mendigo, uma matéria sobre o célebre estilista Dener, feita pelo seu biógrafo Carlos Alberto Dória, além de um texto de Antônio Bivar, recheado de fotos, sobre personagens luxuosos e excêntricos como Ney Matogrosso, Lady Gaga, David Bowie, Maria Alcina, Dzi Croquettes, Boy George, Edy Star, Clóvis Bornay e Elke Maravilha, entre outros.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...