quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Movimento gay Leões do Norte recebe ameaças de grupo extremista

Um e-mail e uma carta com cinco páginas chamou a atenção dos dirigentes da ONG Leões do Norte por conter indícios de ameaças contra o movimento. O e-mail foi encaminhado na semana passada e a carta recebida na terça-feira, 22 de dezembro.

O grupo que enviou o material se auto denomina Movimento Ultra racionalista de Direita. No e-mail, o texto é assinado por Cavaleiro Templário.

Um dos trechos da carta diz: "lembre-se que a destruição é o resultado lógico para quem desafia o criador e a natureza". Já no e-mail eles alertam: "os cavaleiros templários vão usar espada e escudo para impedir essa tentativa de inversão de valores."

A entidade pediu orientação à Polícia Federal sobre como agir e foi orientada a passar as informações pelo site da PF sobre o caso para investigação. O presidente da ONG, Welington Medeiros, está encaminhando o material para a Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa e também para a Frente Parlamentar LGBT do Legislativo.

"Existem trechos que a gente só pode entender como ameça mesmo" ressaltou Medeiros. Ele espera que a mobilização das autoridades consiga identificar os autores das ameaças.

Veja o texto do e-mail na íntegra

Data: Thu, 17 Dec 2009 11:57:13 -0200
De: CAVALEIRO TEMPLARIO <
espadaescudo@hotmail.locaweb.com.br>
Para:
leoes@leoesdonorte.org.br
Assunto: Fale Conosco: CAVALEIRO TEMPLARIO

A inversao de valores e uma coisa preocupante,
vivemos numa epoca em que isto acontece com muita facilidade,
O homem tem desde o inicio dos tempos a mania de querer substimar
a existenciua de DEUS, ou mesmo recriar as coisas de ele fez,
vivem essa busca frenetica a procura do novo, do inusitado de ser diferente. mas, isso, pode ter um preço muito alto, ou seja a perda da identidade humana. Os mutantes ( que é como considero essas criaturas que se alto denominam GLBTTPTTTTTTT alguma coisa que nem mesmo eles tem definição) estao tentando tumultuar a vivencia pacifica do seres humanos normais, porem, nao vao conseguir os CAVALEIROS TEMPLARIOS, vao usar a espada e o escudo para impedir essa tentativa de inversao de valores.

fonte: Toda Forma de Amor

Um comentário:

  1. KKKKKK, Um semi-analfabeto tentando dar uma de ser superior. Coitado... quando for preso, ele vai conhecer na cadeia a espada que vão enfiar no seu esCUdo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...