quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lady GaGa leva cano de mais um rapper em nova turnê

Lady GaGa O mundo do hip-hop pelo jeito não está muito afim de Lady GaGa. Depois de levar um bolo na parceria que faria com Kanye West na turnê conjunta Fame Kills, a diva levou outro cano de um rapper, desta vez de Kid Cudi. Ele alegou que está um pouco sem tempo por causa de seu novo disco.

Kid Cudi estava escalado para substituir Kanye West e faria shows ao lado de Lady GaGa na turnê dela pelo Hemisfério Norte, Monster Ball. O rapper disse em comunicado em seu site oficial que teve de cancelar sua participação para "organizar a agenda para trabalhar em um novo álbum e em outros compromissos."

Kid Cudi Mas nem tudo está perdido e a absurda Lady GaGa pode ainda garantir uma parceria no hip hop norte-americano com um de seus principais nomes: Dr. Dre. Os dois já estiveram juntos neste ano lançando um luxuoso fone de ouvido (aquele triangular que ela usa no clipe de “Bad Romance”). No lançamento, Dre revelou à Rolling Stone dos EUA que "irei mandar a ela algumas músicas e, caso ela ouça algo que goste, iremos nos juntar".

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...