sábado, 19 de dezembro de 2009

Nova técnica de massagem masculina inclui a massagem prostática

massagem Uma nova técnica de massagem masculina engloba numa mesma sessão toques de Shiatsu, Reflexologia e Tantra. Todo o corpo é massageado num crescente de sensações naturais do contato corporal erótico entre dois homens nus. Produzindo um    movimento relaxante e ao mesmo tempo revitalizado.

Todos os sentidos são apurados e barreiras de timidez são vencidas. Adeptos dizem que a prática faz com que bloqueios de aproximação interpessoal sejam superados e também é uma oportunidade de vivenciar a própria libido além de fortalece a auto-estima, relaxa corpo, mente e espírito.

Um dos especialistas, diz “minha massagem é completa, dos pés a cabeça, frente e verso, ambos nus onde manipulo cada centímetro de seu corpo. Em momentos especiais, eu de forma habilidosa e intuitiva ofereço atenção para suas nádegas, períneo, ânus e próstata. Depois virilhas, escroto e pênis. O cliente me diz o que quer ou não quer. E eu ofereço no tempo durante a massagem o relaxamento e satisfação que ele busca.

Um dos questionamentos é "e se eu me excitar durante a massagem?" A ereção é considerada natural por ambas as partes, cliente e massagista, pois estão trabalhando o corpo como um todo, movimentando importantes cargas de energia sexual e é demonstração física do gosto pelo toque e do quanto você está conectado com a massagem.

A massagem é modulada em ressonância às suas preferências ao toque. Naturalmente uma satisfação sensual é sentida, uma proximidade de corpos e troca de toques podem fluir. Desejando vivenciar uma extraordinária experiência sensorial.

Uma das modalidades é a massagem prostática onde Glúteos, coxas, região peri-anal e ânus são manipulados externa e internamente através de manobras que favorecem o estímulo ideal para a manifestação de sentimentos prazerosos e relaxantes. Esta massagem é indicada para a ampliação da potência orgásmica através do estímulo da próstata e para a melhoria da ereção peniana.

Vale ressaltar que a clientela é variada, e não se restringe somente aos homossexuais, existe bastante procura por heterossexuais, até mesmo por homens casados.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...