sábado, 19 de dezembro de 2009

DJ Samantha Ronson não conquista público em SP

samantharonson Ela entrou muda e saiu calada. Foi assim que a DJ britânica Samantha Ronson marcou sua passagem por São Paulo na Velvet Clube, circuito de festas voltadas ao público gay, realizada no Buddha Bar, dentro da requintada loja Daslu, na noite desta quinta-feira (17).

Samantha chegou ao local em uma limusine prateada na companhia de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice. Ao sair do carro, uma multidão de fotógrafos a cercou, mas ela logo fez questão de se esquivar. Durante seu trajeto rumo ao tapete vermelho, onde a produção do evento armou um ponto de fotos para que pudesse ser clicada, ela encontrou uma porta que dava acesso ao interior da casa noturna e se mandou para dentro, deixando os fotógrafos muito irritados. Danilo Faro, que assessora a garota no País, não gostou da atitude de Ronson e a buscou pelo braço. Sem sorrir ou acenar, ela se deixou fotografar por menos de dez segundos e não disse sequer "oi" para os repórteres.

Embora tenha sido feito grande burburinho sobre a vinda de Samantha ao Brasil, a casa noturna não lotou. A expectativa era receber 1400 pessoas, mas somente cerca de 800 conferiram a apresentação da DJ.

Set list preguiçoso
Samantha assumiu o comando das pick-ups às 2h e apresentou uma sequência de músicas um tanto quanto questionável. Seu set list era bem variado, mas ela dedicou boa parte de seu trabalho às mixagens de clássicos do rock com black music e deixou o público com um pouco de preguiça de se movimentar na pista. Na primeira meia hora de discotecagem, a movimentação nos bares do local era muito grande.

Para tentar trazer as pessoas de volta para a pista, Ronson soltou trechos de músicas das divas do pop, unanimidade entre os gays. Quando os gritinhos de Beyoncé soaram no local, o público começou a se empolgar, mas ela logo colocava mais uma mixagem de rock ou de black e a cara de interrogação das pessoas era evidente.

Somente por volta das 3h, Ronson deu ao público o que era aguardado: mixagens de pop. Madonna, Beyoncé, Lady Gaga, Shakira, Miley Cyrus e Ke$ha foram as apostas que vingaram.

Foram duas horas de apresentação, sem um sorriso e sem um aceno às pessoas. Não houve interação e nenhuma simpatia por parte de Samantha, que cumpriu o seu estilo de apresentação e manteve a fisionomia emburrada durante toda a noite.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...