sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ney Matogrosso estreia turnê de Beijo Bandido neste fim de semana em São Paulo

neymatogrosso2 O cantor Ney Matogrosso estreia nesta sexta, 13 de novembro, em São Paulo, a turnê do seu mais novo álbum Beijo Bandido. Com shows nos dias 13, 14 e 15 no Teatro Bradesco, Ney apresenta um trabalho mais acústico - diferente da turnê de Inclassificáveis, que tinha um ar mais roqueiro -, mas nem por isso menos moderno.

Com uma roupagem pop, o cantor passeia por diversos estilos de canções, indo de Nada por Mim, de Herbert Vianna e Paula Toller, por exemplo, a Segredo, famosa na voz de Dalva de Oliveira na década de 40.

O show, que leva o mesmo nome do novo disco, tem direção de Leandro Braga e conta no repertório também com canções de Vinicius de Moraes, Chico Buarque, e, inclusive, uma de Cazuza e Bebel Gilberto intitulada A Mulher sem Razão.

Para o show Ney ainda apresenta canções que já fizeram parte de shows antigos, ou que ganharam uma roupagem agora bem diferente da original. O destaque daí fica para À Distância, de Roberto Carlos, e o tango As Ilhas, parceria de Astor Piazzolla e Geraldo Carneiro.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...