sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Marisa Orth defende união gay e diz que não posaria nua novamente

Marisa Orth Quando pisar no palco do Memorial da América Latina, na próxima terça-feira (17), para apresentar o Show do Gongo, do Festival Mix Brasil, Marisa Orth promete, mais uma vez, arrancar risadas do público com seu ar debochado e tiradas impagáveis.

No show, Marisa reina absoluta. Na plateia, centenas de fãs a aplaudem e a acompanham numa espécie de catarse coletiva. Os gays a consideram sua defensora e, em algumas situações, sua porta-voz. Mas essa identificação, como admite a atriz nesta entrevista, nem mesmo ela sabe de onde vem.

"Talvez do jeito sincero, sexy e explícito que muitos dos meus personagens tinham", diz Marisa. E deve ser isso mesmo. Quem a acompanha desde a década de 80, quando a atriz integrou o elenco do humorístico "TV Pirata" e mais tarde quando viveu Nicinha na novela "Rainha da Sucata", conhece seu talento para interpretar os mais variados papéis cômicos.

Mas a carreira de Marisa Orth não foi marcada apenas por suas experiências como atriz. Ainda na década de 80, Marisa integrou a banda Luni ao lado de Fernando Figueiredo, Natália Barros e Théo Werneck. Depois, estourou na banda Vexame, com a qual elevou a música brega à categoria de "cult".

Atualmente, Marisa Orth percorre o Brasil com seu show "Romance Vol. II", que este ano virou um CD. Com um repertório que vai de Tim Maia e Erasmo Carlos a Rita Lee e Secos & Molhados, Marisa conquista o público com seu vozeirão grave e afinado.

Leia a entrevista na intrega, clicando aqui.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...