quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Daniel Radcliffe pode aparecer nu em próximo filme de "Harry Potter", diz revista

Daniel Radcliffe em peça de teatro As especulações sobre o próximo filme de Harry Potter crescem cada dia mais. A última, dada pela revista italiana "TV Sorrisi e Canzoni", diz que o ator que interpreta o bruxinnho, Daniel Radcliffe, pode aparecer nu em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", primeiro longa que inicia o fim da saga e deve estrear em novembro de 2010.

"Caras leitoras, caros leitores. Como podem ler na página 58, no próximo filme da sala de Harry Potter, que está sendo filmado agora na Inglaterra, veremos o bruxinho como mamãe o fez. Sim, você leu certo: Harry, ou melhor, Daniel Radcliffe, o ator que interpreta ele, vai aparecer nu na grande tela em uma cena de amor," disse Alfonso Signorini, diretor da revista.

De acordo com a publicação, a cena seria durante uma luta de Harry e Rony contra uma criatura mágica, que causa alucinações e, em um delas, Potter estaria sem roupa beijando e abraçando uma mulher.

Para o desapontamento dos fãs, o site gringo de fofocas de celebridades Gossip Cop desmentiu a notícia e afirmou que tudo não passa de um rumor fabricado.

Verdade ou não, Daniel Radcliffe já mostrou que não tem problema com a nudez. Na peça "Eqqus", já encerrada em Londres, o ator aparecia nu no palco em uma das cenas.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...