quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Assassino cruel de homossexual mineiro é preso depois de mais de um ano

Um crime chocou a cidade de Uberaba, em Minas Gerais, em 2008. O assassinato brutal de um homossexual cometido por seu namorado após a Parada Gay. O assassino de 21 anos assumiu o crime mas fugiu. Um ano e três meses depois do crime ele foi capturado e agora será julgado.

O servente de pedreiro que confessou ter assassinado e queimado o corpo do ex-namorado foi pego em uma casa no bairro Jardim Induberaba. O assassino usava documentos falsos. José Roberto Inácio, 21 anos, é acusado de latrocínio, por roubar e matar, com requintes de crueldade, seu então namorado Paulo César da Silva, de 23 anos, em dia 31 de julho do ano passado. O assassino matou a vítima com uma barra de ferro, que causou um ferimento profundo no crânio, e um revólver, através do qual foram efetuados três disparos.

Após matar o desempregado, José Roberto colocou o corpo no porta-malas do carro da própria vítima e seguiu até um terreno baldio no bairro Manoel Mendes, onde desovou o cadáver e ateou fogo. Depois voltou para casa, tomou um calmante e dormiu.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...