quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cenas de sexo gay com Rodrigo Santoro e Jim Carrey são cortadas de filme

cena do filme "I Love You Phillip Morris" Beijos gays picantes e até cenas de sexo entre Rodrigo Santoro e Jim Carrey só serão vistas no DVD do filme "I Love You Phillip Morris". A decisão foi dos próprios diretores do filme, John Requa e Glenn Ficarra, que tiveram medo que essas cenas apagassem a história do filme.

“A química sexual entre Jim e Rodrigo foi explosiva. Talvez até deixasse em segundo plano a história de amor mais importante do filme”, revelou Requa, ao lado de Ficarra, em entrevista para a Globo.com, durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

No filme, Rodrigo Santoro é Jimmy, o primeiro namorado de Steven, o personagem de Carrey. A produção é considerada barata para os orçamentos tradicionais dos filmes em Hollywood. Foram gastos 20 milhões de dólares.

"I Love You Phillip Morris" é inspirado na história real de Steven Jay Russel um homem que aplicava golpes e chegou a se passar por advogado e assumiu a gerência de uma grande empresa. Ao ser preso, ele se apaixona pelo seu companheiro de cela, Phillip Morris (Ewan McGregor).

A estreia do filme no Brasil está prevista para abril do próximo ano.

fonte: AthosGLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...