quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Bem mais moderna, novela americana tem casamento e beijo gay

cena do capitulo de One Life to Live A novela "One Life to Live" exibida pela rede norte-americana ABC, chegou a um momento culminante de sua trama com o casamento envolvendo o triângulo amoroso vivido por três personagens homossexuais masculinos.

Na cena, o noivo desiste de casar no altar e fica com o policial que sempre amou. Durante  a  trama, o personagem Kyle Lewis, um policial vivido por Brett Claywell teve um caso, na época da faculdade, com o também policial Fish Oliver, interpretado por Scott Evans (irmão do ator Chris Evans).

Fish namora com Nick (Nicolau Rodriguez) que pede Fish em casamento, mas durante a cerimônia de casamento, no momento em que trocariam as alianças, Fish não resiste e vendo o seu amor da época da faculdade bem ao lado, desistede casar e se declara na frente dos convidados pelo policial Bret Claywell.

Um casal de lésbica também participa da cerimônia. Uma amiga de Fish pede para o pastor continuar o casório com o noivo traído já fora de cena. Os dois policiais trocam um beijo na boca, assim como o casal de lésbicas.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...