quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Schwarzeneger manda carta considerada obscena para político gay

governador Arnold Schwarzenegger O governador Arnold Schwarzenegger está sendo acusado de enviar uma carta com uma mensagem obscena para um político adversário, o vereador de São Francisco e gay assumido Tom Ammiano. Na carta, segundo a imprensa norte-americana, o governador, de forma codificada manda o político se f...

O texto foi enviado para informar que o projeto do vereador para reforma de um estaleiro não tinha sido sancionado, apesar de aprovado pela Câmara e pela Assembléia.

As pessoas que viram a carta garantem que se o texto for olhado na forma vertical para baixo aparece do lado esquerdo um palavrão de quatro letras seguidas pela palavra "você."

O porta-voz do governador, Aaron McLear, justificou-se: "Meu Deus, é uma estranha conincidência. Acho que quando você escreve muitos textos de vetos, algo assim acaba acontecendo.

Dias antes da carta, o vereador Ammiano disse, durante um evento em um hotel, que o governador estava mentindo quando falava de determinado assunto. Ammiano gritou "você está mentindo." O político adversário também não negou que teria dito para o governador "beijar seu (...) gay."

Ao falar sobre a carta, Ammiano disse que achou o texto "muito criativo" e considerou que a equipe de Schwarzenegger tem muito bom "senso de humor."

fonte: AthosGLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...