quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Parada Gay do Rio: Letícia Spiller é convidade de honra

Letícia Spiller A atriz global Letícia Spiller é a convidada de honra da 14ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, que acontece no próximo domingo (01/11). Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, d'O Globo, a atriz revelou estar orgulhosa do convite. Spiller disse que já tinha sido convidada para participar no ano passado, mas por conta de compromissos não pôde comparecer.

Ao jornal, declarou ter também uma parceria com o Grupo Arco-Íris. "Tenho uma parceria com o Grupo Arco-Íris, participo de campanhas contra a homofobia, e adorei o convite". No momento, Spiller pode ser vista todas as noites no novo folhetim de Manoel Carlos, "Viver a vida", onde  interpreta Betina.

Na mesma entrevista, a atriz comentou sobre o filme que está produzinho, "O casamento de Gorete", onde a protagonista é transformista. No final, falou sobre a sua personagem na novela das 21h, que é traída constantemente pelo marido. "Suponho que ela (Betina) vá ficar com mais de um rapaz, de alguma forma ela vai dar o troco", revelou.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...