terça-feira, 15 de outubro de 2013

Daniela Mercury se casa com Malu Verçosa: 'Agora é minha esposa'

Daniela Mercury e Malu Verçosa casamento 01Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram em uma cerimônia não religiosa diante de um juiz e de 250 convidados, na casa onde moram, em Salvador, no sábado, 12. As noivas, que passarão a usar o sobrenome uma da outra, tiveram a presença de três das filhas de Daniela como damas de honra. Gabriel Póvoas, filho da artista, cantou na cerimônia.

O evento contou com as presenças do prefeito de Salvador, ACM Neto (amigo de Malu), do fundador do bloco afro Ilê Aiyê, Antônio Carlos dos Santos, do ator Luiz Miranda e do DJ Zé Pedro, que tocou na festa.

Daniela Mercury e Malu Verçosa casamento 02Os vestidos de noiva, que seriam de Alexandre Herchcovitch, por falta de tempo, acabaram sendo comprados prontos e customizados pelo artista plástico mineiro Iuri Sarmento.

“Fiz uma aliança clássica com um toque antigo. Elas gostam muito de flores, então fiz uma aliança de ouro com o detalhe das flores em brilhantes”, disse o designer de joias Carlos Rodeiro, responsável pelas alianças das moças, ao site Ego.

As duas vão passar a lua de mel em Fernando de Noronha apenas até a próxima sexta-feira, 18, por causa de show de Daniela já agendado na capital paulista.

Daniela Mercury e Malu Verçosa casamento 03

fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...