sexta-feira, 28 de junho de 2013

Feliciano questiona Dilma sobre encontro com gays: ‘somos invisíveis?’

Presidente da Comissão de Direitos Humanos reclama de falta de diálogo por parte do governo

marco feliciano twitter reproduçãoFora da lista de conversas com a presidente da República após a onda de protestos que vêm sacudindo o País, o polêmico deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) se disse incomodado com o encontro de Dilma Rousseff com representantes de movimentos de jovens e ativistas gays. Nesta sexta-feira, por meio do Twitter, o presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara questionou: "Somos invisíveis?" Até o momento, ele não foi chamado pela presidente para conversar.

Em um post do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, retuitado por Feliciano, os evangélicos são convocados a "acordar". "Povo evangélico, acorda! Dilma se encontra com representante da Igreja Católica, LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais), vadias e etc. E nós? NADA! Depois vai querer o nosso voto em 2014", afirmou Malafaia.

Após a afirmação da ministra Maria do Rosário (Secretaria dos Direitos Humanos) de que o governo ia se mobilizar para impedir a aprovação do projeto da "cura gay" - que permite a psicólogos oferecer tratamento para a homossexualidade -, Feliciano aumentou o tom das críticas contra Dilma. A proposta foi aprovada pela Comissão de Direitos Humanos, mas ainda precisa passar por mais duas comissões da Câmara. 

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...