sexta-feira, 28 de junho de 2013

Após criticar gays, Mara Maravilha ganha apoio de Marco Feliciano

Mara Maravilha 03A cantora gospel Mara Maravilha causou polêmica na última segunda-feira, ao opinar sobre o projeto de lei conhecido como ‘cura gay’, proposto pelo deputado Marco Feliciano. A entrevista aconteceu durante o programa Morning Show, da Rede TV!.

Ao ser questionada sobre o assunto, Mara defendeu o deputado, afirmou que ele está sendo malhado como um boneco de Judas, e se referiu ao homossexualismo usando o termo ‘aberração’. A declaração foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. 

Na última quarta-feira, Mara ganhou o apoio de Feliciano, que saiu em defesa da cantora em seu perfil no Twitter. "Quero me solidarizar com alguém que admiro e respeito. Falo de @MMaraMaravilha, que respeita a todos e ama a vida. Parabéns por não negar sua fé! @MMaraMaravilha, você é uma das poucas pessoas que vieram da mídia para Cristo com conversão genuína. Não dê atenção aos que manipulam. O Brasil ama você”, postou.

Durante a entrevista, Mara afirmou que “têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com esta aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher em público ficarem se atracando. Imagina duas mulheres, dois homens, em público…”, disse. 

Em outro trecho da entrevista, quando usa novamente a expressão ‘aberração’, Mara foi repreendida por uma das apresentadoras, e tentou se explicar. “Não estou generalizado que o homossexualismo é uma aberração. Estou falando dessas pessoas que ‘ah, eu vou dar um beijo na boca aqui da minha companheira porque agora eu vou me promover também com essa causa’. Tem muita gente também querendo se promover. (...) E não dou muito tempo para daqui a pouco posar do lado de um homem porque quer mais é mídia”, afirmou.

Após ser criticada, Mara postou em seu Instagram uma nota negando ter chamado os gays de aberração. “Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista! Em todas essas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas... Bullying é aberração! Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas. No demais vai tudo bem, e não pretendo comentar mais sobre o assunto. Porque o justo não se justifica!", concluiu.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...