sexta-feira, 24 de maio de 2013

Singapura: Menino de 12 anos faz vídeo pedindo fim ao bullying homofóbico contra ele

Theo Chen, um garoto de 12 anos que mora em Singapura, na Ásia, fez um vídeo falando sobre o bullying que sofre dentro e fora da escola e pedindo, por favor, que o aceitem como ele é, afinal, ele nem sabe se é gay ainda. Ele tem outros vídeos publicados em seu canal no YouTube, e por dançar em alguns vídeos, tem sido chamado de gay e bicha pelos amigos da escola e pelas amigas da irmã. Além disso, vários comentários anônimos em seus vídeos também são carregados de homofobia e bullying. Todo esse contexto o motivou a criar esse apelo.

Teria tudo para ser mais um vídeo de alguém pedindo respeito, exceto se esse alguém não tivesse apenas 12 anos! O que ele não esperava, é que o vídeo fosse viralizar e ter mais de 200 mil visualizações! Hoje (24), é um dos vídeos mais compartilhados nas redes sociais.

Na descrição do vídeo, ele escreveu: “Eu não fiz isto por fama, eu fiz para dar minha opinião, e honestamente eu não esperava mais de 100 visualizações disso, eu não sabia que explodiria, e não fiz para ser cumprimentado por isso. Eu não estou vivendo no meu próprio mundo, eu só quero por um fim nisso.”

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...