sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bahia: Deputado homofóbico quer que PSB ajoelhe com ele e peça perdão

Aberração da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado pode ser expulso do partido

deputado estadual Isidório de Santana (PSB-BA)O deputado estadual e pastor Isidório de Santana (PSB-BA) afirma que só se retratará de suas declarações homofóbicas se a presidente estadual do partido, senadora Lídice da Mata, se ajoelhar junto com ele em uma praça pública pedindo perdão entre si.

“Me advertir por quê? Por não ser viado? Imagine você, eu vou estar sendo advertido por não ser mais viado, por ser contra casamento homossexual”, afirmou o homofóbico.

O pastor afirmou que “A viadagem da África, quando viu dois cabras bons, bonitos, musculosos, saiu atrás. (…) O pastor Marco Feliciano falava que por causa do pecado lá naquela região onde a pele é mais negra aconteceu a maldição”. Isidório, que se diz “ex-gay”, também diz que não pode ficar perto de outro homem porque “a carne é fraca”.

O pastor deve enfrentar processo disciplinar e pode ser expulso do partido.“Ninguém pode dizer que é normal a forma como ele vem se referindo na imprensa, usando termos chulos e agressivos”, afirmou a senadora.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...