sexta-feira, 31 de maio de 2013

Piauí: Jovem apoia pastor Feliciano durante 'Marcha para Jesus' em Teresina

Vendedor exibia cartaz com a frase 'Não ao Casamento Gay'. Robson Luís, 25 anos, manifesta apoio ao pastor Marcos Feliciano.

Robson LuísO vendedor Robson Luís, 25 anos, chamou atenção ao exibir cartazes de apoio ao pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, durante a Marcha para Jesus, realizada nesta quinta-feira (30) em Teresina. Um dos cartazes dizia ‘Não ao casamento gay’.

“Nós homens estamos indo contra a vontade de Deus. A mulher foi feita para o homem e o homem para a mulher”, disse o manifestante.

Robson é contra a união homoafetiva. O casamento civil entre pessoas do mesmo sexo foi autorizado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) em outubro de 2011. Na semana passada o Partido Socialista Cristão (PSC), do deputado Marcos Feliciano, pediu a derrubada da regulamentação do casamento gay e acusou o presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Joaquim Barbosa, de abuso de poder.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara vem sendo alvo constante de críticas por parte de ativistas que defendem a união entre pessoas do mesmo sexo.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...