quarta-feira, 15 de maio de 2013

Para Silas Malafaia, CNJ nao pode liberar casamento gay

Pastor critica aprovação do casamento gay pela CNJ e diz que assunto não está resolvido

O pastor e presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, disse que o CNJ não tem competência para aprovar o casamento gay. "Não é competência do CNJ decidir sobre isso. O casamento de homossexuais é uma mudança de paradigma. A sociedade tem que decidir isso por meio de um plebiscito ou então por meio do Congresso Nacional. Não é uma canetada do CNJ que vai resolver a questão", criticou.

Malafaia acredita, ainda, que o casamento gay não é aprovado pela população brasileira e que caso fosse realizado um referando, ele proibiria a medida. "Põe o plebiscito na rua para ver o que a sociedade quer. Os movimentos gays iriam perder com certeza", afirmou o pastor.

fonte: MixBrasil

Um comentário:

  1. Quem é você, Silas Malassauro? Não consegue falar sobre nenhum assunto sem usar de suas costumeiras falácias? Um psicólogo que deseja ''curar'' gays e corre risco de ter seu registro cassado pelo CFP. Um dogmático que pretende ensinar genética e é desmentido publicamente pela Sociedade Brasileira de Genética. Um fascista anti-gay que agora dá pitaco sobre a decisão do CNJ. Também é jurista, especialista em direito constitucional??? Guarde sua frustração, Silas, e pode espernear. É apenas uma das muitas derrotas que terá. E plebiscito? Quee tal um pra saber se as igrejas continuam identas de impostos, né? ;) E viva o ESTADO LAICO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...