quarta-feira, 15 de maio de 2013

Michael Douglas sobre beijo gay: ‘após o 1º, fica mais confortável’

Michael Douglas revista New YorkMichael Douglas posou para a capa da revista “New York” usando sombra roxa e rímel nos olhos. Em entrevista à publicação, ele fala sobre o beijo gay que dá no ator galã Matt Damon, no filme para TV “Behind the Candelabra”. A produção retrata o romance entre o pianista de grande sucesso nos Estados Unidos nos anos 1950, Wladziu Valentino Liberace, e o cantor Scott Thorson, que estreia dia 26 de maio no canal “HBO”.

“Depois que você dá o primeiro beijo, você fica mais confortável. Matt e eu não ensaiamos as cenas de amor, só dissemos, ‘Bem, nós lemos o script, não lemos?’”, contou o ator.

Apesar do fácil entrosamento entre Michael e Damon, ele revela que a produção ainda tem outros desafios: “A coisa mais difícil é que todo mundo começa a julgar. Eu não sei qual é a última vez que você assassinou uma pessoa, ou deu um tiro na cabeça de alguém, mas todos fizeram sexo. E provavelmente nesta manhã, o que significa que todos têm uma opinião sobre como deve ser feito”.

Atualmente, o ator enfrenta o drama de ter seu filho de 34 anos, Cameron Douglas, preso. Desde 2009 em uma penitenciária na Pensilvânia, nos Estados Unidos, no final de 2012 ele foi agredido por uma recompensa de R$ 200 reais. Agora, Cameron teve sua pena aumentada em cinco anos por má conduta e por ter falhado no teste antidrogas, e só sairá da prisão em 2018.

fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...