terça-feira, 21 de maio de 2013

Daniela Mercury vai cantar o hino nacional na abertura da Parada Gay de São Paulo

A cantora confirmou que vai cantar o Hino Nacional na abertura da Parada Gay de São Paulo, marcada para o dia 2 de junho.

Daniela Mercury 03Ela concedeu entrevista para alguns portais na última sexta-feira, dia 17 de maio, e pediu que a homofobia se torne crime. “A gente tem um autoritarismo ainda muito forte no Brasil, as pessoas se acham no direito de dizerem para os outros o que elas devem ou não devem ser. A questão não é a homofobia em si. Homofobia é desprezível, é nojenta. Faz parte, talvez, de um mal estar com sua própria sexualidade. Eu acredito que as pessoas homofóbicas não têm compreensão de si, de sua integridade moral como seres humanos. E para os homofóbicos, cadeia!".

Sobre a Parada Gay, ela disse: "Vamos à luta, a Parada Gay esse ano vai ser com mais diversidade ainda, tem que ter mais gente ainda. Eu vou cantar, me chamaram pra fazer um trio elétrico, como eu já estou acostumada com isso, pra mim é uma delícia", contou a cantora.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...