quarta-feira, 10 de abril de 2013

“Me perguntam se para gostar de mulher preciso me vestir assim”, diz Thammy Miranda

Thammy Miranda Mais VocêNo ar como a policial Jô, de "Salve Jorge", Thammy Miranda participou do "Mais Você" desta quarta-feira (10). Além de falar sobre a transformação da personagem – que esta semana apareceu bem feminina ao dançar "Conga La Conga" na boate de Russo (Adriano Garib) –, a filha de Gretchen, que é homossexual assumida, contou o que escuta do público a respeito de seu visual no dia a dia.

"Me perguntam se para gostar de mulher preciso me vestir assim. Digo que não. Existem muitas mulheres homossexuais que são femininas. A Daniela [Mercury] é uma. Me visto assim porque me sinto bem. É a minha forma de me sentir bem", explicou, referindo-se aos figurinos masculinizados que usa no cotidiano.

Thammy confessou que é tímida e contou que morreu de vergonha ao assistir a dança de Jô na trama das nove. "Assisti na minha casa com um travesseiro no olho", revelou, acrescentando que "é estranho" se ver de mulher.  Ao ver fotos de quando tinha 18 anos, a atriz lamentou não ter mais o mesmo corpo da adolescência. "A única coisa que queria de volta era essa barriga. Com 30 anos é difícil", disse.

Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, Thammy lembrou de quando sua mãe descobriu sua homossexualidade. "Minha mãe ficou sabendo quando tinha 18, logo depois que fiz a revista [masculina]. Foi muito difícil profissionalmente. Para mim foi muito difícil arrumar trabalho. Ninguém queria apostar em mim", contou.

Thammy contou que aos 24 anos decidiu que queria ser ela. "Queria ser feliz comigo mesma. Podia não fazer mais nada na vida. Podia fazer faxina, trabalhar no mercado. Porque me olhava no espelho e não me reconhecia", disse.

Ela disse que quando Gretchen descobriu que ela era gay, pensou que fosse uma forma de agredi-la ou de chamar atenção. "Aí conversei com ela e disse: "mãe, você acha que se pudesse escolher, ia escolher sofrer preconceito? Não tenho escolha. Nasci assim", lembrou.

Thammy contou que, para ela, o que mais mexeu com Gretchen foi a expectativa que a mãe colocou em cima dela. "Ela criou uma expectativa grande em cima de mim. Ela esperava que desse sequência à carreira dela. O castelinho dela foi por água abaixo", afirmou.

Thammy elogiou Glória Perez, autora de "Salve Jorge", e afirmou que pretende dar continuidade à carreira de atriz. "Só quero dar sequência nessa carreira. Me descobri. Nasci como atriz pelas mãos da Glória. Sou muito feliz no que faço. Hoje me sinto completa", revelou.

fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...