quarta-feira, 10 de abril de 2013

"A mãe de minhas filhas voltou a ser feliz", diz ex-marido de Daniela Mercury

Marco Scabia, o ex-marido de Daniela Mercury, é capa da revista “Caras” dessa semana. Italiano de nascimento, mas morador de São Paulo, o publicitário tem três filhas adotivas com a cantora baiana.

Marco Scabia

Para a publicação, ele falou sobre o relacionamentop de sua ex-mulher com a jornalista Malu Verçosa. “Eu sabia. Daniela e eu sempre nos falamos tudo. Por isso, entre nós dois jamais haveria surpresas... Acredito que fui o primeiro a saber”.

> Daniela Mercury assume novo amor: "Malu agora é minha esposa"

Scabia garante que não tem nenhuma mágoa e que não houve traição. “Antes de casarmos, Daniela e eu fomos amigos e agora voltamos a ser amigos. Não vejo motivo para me sentir magoado. Daniela começou o relacionamento quando nós dois já estávamos separados... Não houve traição”, diz ele.

O italiano disse que só conhecia Malu socialmente, já que ela namorava Fabiana Crato, assessora de Daniela. “Vez ou outra eu a via, mas não com muita frequência e sem nenhuma intimidade”.

Sobre a escolha de Daniela, Scabia é enfático: “Se Daniela a ama, eu nem preciso ter opinião a esse respeito”. O publicitário também falou sobre o que espera do relacionamento de Malu com as três filhas que tem como Daniela.

“Daniela é sensível e inteligente demais. Se ela escolheu a Malu, é porque ela tem todas as condições para integrar o núcleo familiar, ajudar a criar as nossas filhas, que hoje são o nosso maior interesse, como sempre foi”.

Ele ainda garante que está muito feliz com a decisão da cantora e não condena sua saída pública do armário.

“Estou muito feliz, porque sei que ela está sendo feliz e é isso o que importa para mim. A mamãe de minhas filhas hoje voltou a ser feliz; o que mais eu poderia querer? Ela sempre foi uma grande mãe, mas não duvido que agora, feliz, vai ser melhor mãe ainda, se é que isso é possível”.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...