segunda-feira, 1 de abril de 2013

Líder do Pearl Jam, defende casamento gay durante show no Lollapalooza

Eddie Vedder 02Mesmo não permitindo a transmissão ao vivo do show no Lollapalooza, Pearl Jam não fez feio, como era de se esperar, e fechou com chave de ouro o último dia do festival em São Paulo, que recebeu mais de 60 mil pessoas Jockey Club, no domingo (30).

Pouco depois das 20h45, o vocalista Eddie Vedder abriu o show com “Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town”. Em meio a uma conversa e outra com a plateia, Vedder comentou sobre a noite linda que fazia em São Paulo e parabenizou a cidade pela aprovação do casamento gay.

“Obrigado, São Paulo, por respeitar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Isso é muito importante”, declarou Vedder, referindo-se a medida que passou a valer a partir de março no Estado.

Depois de vários hits, como “Jeremy”, “Daughter”, “Even Flow”, “Black”, o Pearl Jam encerrou a noite agradecendo mais uma vez a plateia de São Paulo. “Vocês são, sem brincadeira, uma das melhores plateias do mundo”, despediu Vedder, que saiu do palco com uma bandeira do Brasil.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...