quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Parada do Orgulho LGBT de São Paulo continuará na Avenida Paulista

Parada do Orgulho LGBT de São PauloSe alguém achava que a realização da 17ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo corria o risco de sair da Avenida Paulista, pode ficar tranquilo. O prefeito da cidade, Fernando Haddad (PT), assinou na sexta (11) a portaria que garante o evento no local em 2013.

De acordo com informações do “Jornal do Brasil”, ele assinou o documento durante a cerimônia de posse do novo secretário de Direitos Humanos e Cidadania e presidente da Comissão de Direitos Humanos do Município de São Paulo, Rogério Sottili.

Com isso, a prefeitura se responsabiliza pela infraestrutura com a cessão de banheiros, efetivo policial, grades de proteção, além de oferecer o serviço de atendimento médico. “Em menos de 15 dias de gestão, o prefeito já assegurou o pleno apoio do município à Associação da Parada. Foi um compromisso de campanha de Haddad dar todas as condições para a realização segura e tranquila das Paradas do Orgulho LGBT, que já são símbolo de São Paulo e de sua diversidade”, disse o coordenador geral de Assuntos da Diversidade Sexual da prefeitura, Julian Rodrigues.

A prefeitura também instituiu a Comissão Organizadora com o objetivo de atuar através de subgrupos temáticos para assegurar o apoio logístico e de infraestrutura que o governo do município dará ao evento. A 17ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo será no dia dois de junho durante o feriado de Corpus Christi.

fonte: GOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...