terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Boy band que fez sucesso no "X Factor" da Inglaterra tem integrante gay assumido

Union JA boy band Union J foi um dos destaques da última edição do "X Factor" britânico. Apesar de não terem ganhado a competição, o grupo ficou em quarto lugar, os meninos chamaram a atenção no reality show musical.

Formada por quatro integrantes, George Shelley, Jaymi Hensley, Josh Cuthbert e Jamie Hamblett, a banda logo criou comparações com o One Direction, a boy band do momento. Mas, o som do Union J não é tão pop quanto o de seus colegas e tem uma pegada mais rock.

O integrante Jaymi Hensley assumiu publicamente que é gay após ser encorajado pela própria produção do "X Factor" e pelos seus companheiros de banda. "Toda boy band precisa de um integrante que seja gay. E o do Union J sou eu", revelou Jaymi.

JaymiAo sair do armário, o músico recebeu o apoio de várias fãs e de muitos garotos gays que também acompanhavam a banda.

Apesar da quarta posição no "X Factor UK", o Union J conseguiu um contrato com a gravadora Sony e deve lançar seu primeiro álbum nesse ano. Os meninos ainda não tem nenhuma música própria, mas já anunciaram que estão buscando um estúdio para gravar seu primeiro single.

Abaixo você confere a performance deles no programa com "Don't Stop Me Now", do Queen.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...