terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BBB: Andressa diz que André está sendo gay em rede nacional

O capixaba, do Big Brother Brasil 13, foi eleito pelos participantes da casa o mais bonito dessa edição.

BBB AndréApelidado de príncipe, o rapaz teve um pequeno affair com Fernanda, o que gerou comentários dos outros brothers, que não sentiram verdade no “romance”.

O próprio André, tachado de lerdo pelos demais, confessou que só beijou a moça por “livre e espontânea pressão”.

Ao perceber que o moço não está muito a fim de se envolver, Fernanda já começou a choramingar e pedir conselhos às outras confinadas. "Ele não me dá liberdade, estou mais próxima de todos os meninos da casa do que ele", declarou.
Ao ouvir as reclamações da moça, Andressa foi mais longe e disse que André esta passando uma "imagem de gay" dentro da casa.

"Amiga, relaxa, ele tá sendo gay em rede nacional", comentou.

BBB YuriJá André, em conversa com o participante Marcello, o gato que estava na Casa de Vidro e acabou de entrar no BBB, falou mais sobre o envolvimento com Fernanda.

“Na primeira festa só analisei território. Na segunda rolou. Fazer o que, né? Baladinha, muita gente solteira e a galera massa. Não tem jeito, muita gente vai se pegar. Sou na minha. Foi livre e espontânea pressão. Mas foi bacana. Curti. Daqui a pouco é você. Ficar solteiro aqui não dá não", desabafou o moço.

Além de André e Marcello, outro bonitão na casa é Yuri, que já chegou causando frisson nas meninas. Se o capixaba tiver sorte, é bem capaz de Fernanda cair para os lados do lutador, com quem já dançou coladinha na última festa.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...