segunda-feira, 22 de outubro de 2012

São Paulo: Homem é morto com oito facadas durante Parada Gay em Franca

Vítima teria ameaçado homem com faca, quando foi dominado e agredido. Suspeito foi preso e disse que a vítima havia brigado com seu namorado.

Um cabeleireiro de 38 anos morreu esfaqueado na noite deste domingo (21) durante a 6ª edição da Parada Gay de Franca (SP). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria ameaçado um homem com uma faca, quando um terceiro – apresentado como namorado do agredido – conseguiu dominá-lo.

O sargento Eli José Rodrigues contou que o rapaz retirou a faca das mãos do cabeleireiro e o atingiu oito vezes no abdome, pescoço e pernas. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital.

O suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante próximo ao Parque de Exposições Fernando Costa, local onde acontecia o evento. Em depoimento, ele teria afirmado que o motivo da briga foi um desentendimento antigo entre a vítima e seu namorado, de 39 anos, que sofreu apenas ferimentos leves nas mãos.

O suspeito de matar o cabeleireiro foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Franca. Segundo Rodrigues, os três envolvidos possuem antecedentes criminais e o caso será investigado.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...