segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Atriz mirim de "Avenida Brasil" comenta relação com os pais gays: "O amor deles é igual"

pais Ana Karolina Lannes 01"Avenida Brasil" chegou ao fim e a atriz mirim Ana Karolina Lannes foi um dos destaques da novela. Ana mostrou talento e maturidade na pele da pequena Ágatha, que sofria humilhações de sua mãe Carminha (Adriana Esteves).

A atriz é criada por um casal gay, o comissário de bordo Fábio Lopes e o dermatologista João Paulo. Ana foi morar com Fábio, seu tio materno, após a morte de sua mãe, que sofreu um AVC quando ela tinha quatro anos. Em entrevista à revista "Caras", a atriz falou sobre sua relação com os dois pais.

"Acho que Deus faz as pessoas diferentes e este é um caso. Eles me dão muito amor e carinho, e isso é o que eu mais gosto de ter dois pais. Sendo gay, hétero, pai ou mãe, o mais importante é uma criação com muito amor. E posso dizer que o amor deles é igual ao de qualquer outra pessoa", declarou a atriz.

Ana contou que os pais dão total apoio a sua carreira e elogiavam seu trabalho na novela. "Durante a novela, eu fiquei no Rio na casa da minha irmã, mas sempre conversávamos por telefone. Eles me ligavam para falar sobre as cenas, diziam que a cena estava ótima, que eu mandei bem".

"Avenida Brasil" foi a quarta novela da atriz, que também já havia trabalhado em Duas Caras (2007), Ciranda de Pedra (2008) e Tempos Modernos (2010). "Estou triste, pois não queria que estivesse acabado, mas espero que novos trabalhos surjam e que seja um sucesso como Avenida Brasil", contou ela.

Numa entrevista recente, Fábio Lopes falou sobre a criação de Ana. "Nossa família é como qualquer outra, há normas dentro de casa e a escola é primordial, além do amor e do carinho. A perda da mãe foi muito bem resolvida com ajuda de psicólogos. Além disso, as crianças estão crescendo com outra cabeça. Na escola, por exemplo, elas têm aula de cidadania, onde aprendem a conviver com pessoas mais velhas, gays, negros. Ela cresceu em um ambiente sem preconceitos", declarou o pai da atriz.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...