terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lady Gaga recusa convite de Madonna, diz tabloide

Madonna teria chamado Gaga para dueto no palco em Nova York

Lady Gaga and MadonnaA cantora Lady Gaga teria recusado um convite de Madonna para se juntar à ela no palco durante um show em Nova York, no mês passado. Segundo o tabloide The Sun, Gaga alegou que estava muito ocupada com sua própria turnê, a Monster Ball Tour.

> Madonna dedica ‘Masterpiece’ a Lady Gaga e diz que as duas podem dividir o palco um dia

> Lady Gaga revela que não dá a mínima sobre o que as pessoas dizem sobre ela e Madonna

“O empresário de Madonna ligou para Gaga e pediu que elas se apresentassem juntas no Yankee Stadium. Ela queria fazer a apresentação e doar o dinheiro arrecadado, mas está comprometida com sua turnê", disse o empresário de Gaga, Vincent Herbert, ao tabloide.

Madonna ainda não deu sua versão da história.

A parceria poderia acabar de vez com a rixa vivida pelas duas desde julho, quando Madonna comparou um dos hits de Gaga, Born This Way, à sua música Express Yourself. Desde então, Madonna vem provocando a cantora com declarações ácidas. "Eu adoro Gaga. Imitação é a forma mais sincera de elogio", chegou a dizer.

A história parece difícil de acreditar, mas, vindo de Madonna, o convite não é impossível. Em 2003, quando Britney Spears era sua rival, as duas se beijaram boca durante o VMA, premiação da MTV – fato que tirou força da disputa e garantiu a Madonna como estrela principal do pop, tendo Britney como uma pupila.

fonte: Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...