terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eleições 2012: Malafaia declara apoio a Serra e critica Haddad por causa de kit anti-homofobia

Silas Malafaia apoia SerraO pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, formalizou na última segunda-feira, 1 de outubro, apoio a José Serra, candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, na tentativa de impedir uma eventual disputa entre Russumanno e Haddad no segundo turno.

"Povo de São Paulo! Gostaria de me omitir nesta eleição, mas não podemos deixar que Haddad, autor do kit gay, vá para o 2º turno. Vote em Serra!", escreveu o pastor, em seu Twitter.

De acordo com Malafaia, a eleição na cidade está sendo decidida agora, porque, segundo ele, quem for para o segundo turno vai vencer Celso Russomanno. Em um vídeo de oito minutos, o pastor defende o direito dos religiosos de declarar suas convicções políticas e pede oposição ao petista por causa da autoria do programa Escola Sem Homofobia, material didático de combate à homofobia - apelidado de 'kit gay', elaborado por Haddad enquanto estava no Ministério da Educação.

"Eu vou apoiar Serra porque eu sou, em primeira mão, contra Haddad", disse o pastor, que disse não ser contra o partido do candidato. "O senhor Haddad entregou na mão de ativistas gays para fazer um kit, que na verdade não é kit à intolerância, mas um kit para ensinar homossexualismo."

Em resposta, Fernando Haddad declarou que os ataques deferidos à sua candidatura são um reflexo do seu crescimento nas pesquisas de opinião de voto. "Já esperava esse tipo de comportamento da parte dele. Nosso crescimento vai gerar uma inquietação muito grande nas hostes dos nossos adversários", afirmou.

Assista ao vídeo do pastor:

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...