segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Estados Unidos: Sem time, jogador de futebol gay abandona carreira e vira professor de ioga

David Testo 02Um dos poucos atletas do mundo assumidamente gay, o meio-campista americano David Testo viu sua carreira acabar após revelar sua opção sexual no ano passado. Com longa carreira na MLS e passagens pela seleção juvenil dos Estados Unidos, o atleta contou em reportagem publicada pela “SB Nation” que sua vida nunca mais foi a mesma desde que saiu do armário e, atualmente, trabalha como professor de ioga para sobreviver.

David Testo- Estou aliviado, mas triste e um pouco perdido. Se eu tivesse sido eu mesma quando estava jogando, não teria todas estas questões porque só agora estou aprendendo a ser eu mesmo. Mas, se eu tivesse sido eu mesmo sempre, não sei se conseguiria ter uma carreira.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...