terça-feira, 16 de outubro de 2012

Amazonas: Desaparecido há três dias, cabeleireiro é encontrado morto

casa de Valdir da MataEm Manaus, o cabeleireiro Waldir da Mota Conceição, de 47 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, na Rua Jaboiaranas, no bairro Jorge Teixeira 2, Zona Leste da capital do Amazonas, na manhã do último domingo, 14 de outubro. Testemunhas disseram que Waldir morava sozinho e havia se mudado para a residência há cerca de cinco meses.

Waldir era homossexual assumido e seu corpo foi encontrado já em avançado estado de decomposição e enrolado em um lençol, sendo que todos os pertencentes que estavam na casa foram revirados. A polícia investiga a hipótese de latrocínio, o roubo seguido de morte. Segundo o irmão da vítima, que não quis se identificar, o celular de Waldir e um videogame da casa haviam desaparecido.

"Provavelmente a vítima ainda lutou com o assassino antes de morrer, e tinha algumas perfurações pelo corpo, provavelmente feitos por faca. O cadáver estava no local há pelo menos três dias, pois estava em decomposição. A casa estava toda bagunçada, e nenhum morador soube informar quem seria o suposto assassino", informou o cabo da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) Ronaldo Lima.

Até o momento, nenhum suspeito foi apontado pelas investigações da polícia.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...