terça-feira, 11 de setembro de 2012

Jornalista da CNN revela razões que o impediam de contar que é gay

Anderson CooperO apresentador da CNN, Anderson Cooper, aproveitou a estreia da segunda temporada de seu talk-show na emissora norte-americana para falar dos motivos que o levaram a revelar sua homossexualidade ao público.

O papo rolou com a presença da atriz Kristen Chenowith. Recentemente, Cooper deu fim aos rumores sobre a sua homossexualidade em ao blogueiro Andrew Sullivan. No entanto, o jornalista chegou a ser chamado de  “desesperado por atenção” e que a revelação não passava de um golpe de marketing.

"Eu revelei aos meus amigos, para a minha família, sempre fui assumido para os meus colegas de trabalho", explicou. "Era uma coisa que eu somente não falei publicamente porque como repórter não achava apropriado. Não parecia parte do meu trabalho", explicou.

O jornalista contou ainda que não poderia estar mais feliz e confortável consigo mesmo. "Agradeço por todo o suporte e encorajamento "Eu ainda sou a mesma pessoa e meu trabalho ainda será o mesmo".

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...