quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Irã diz que Israel espalha a homossexualidade pelo mundo e pede cura para os gays

Gays entram na briga entre os povos judeu e muçulmano

TelAviv prideHá muito tempo os povos judeu e árabe brigam pela Terra Prometida no Oriente Médio e a rusga violenta e que já deixou incontáveis mortos de ambos os lados agora chegou aos gays. Sim, a briga entre os descendentes de Abraão ganhou combustível com a acusação pelo muçulmano Irã de que Israel, terra dos judeus, espalha a homossexualidade pelo planeta – como se isso fosse algo negativo.

A entrada dos gays na milenar luta monoteísta teve início na semana passada, quando o jornal religioso iraniano Mashregh News disse que o “regime sionista” (Israel) está “espalhando a homossexualidade” pelo mundo. Segundo a publicação, os EUA e o Reino Unido usam dinheiro de judeus para “espalhar a homossexualidade” com o objetivo de dominar o mundo.

O artigo também critica Israel por promover manifestações pelos direitos dos homossexuais e diz que Tel Aviv é o “paraíso dos gays” na Terra (e é, a gente adora). O artigo tenta ridicularizar o judaísmo conservador por aceitar rabinos gays e critica Hollywood por mostrar os homossexuais de maneira positiva.

Por fim, o Mashregh News apela aos governos ocidentais para que impeçam as pessoas de se envolverem com ações de homossexuais e providenciem “tratamento médico” para que os gays mudem de conduta.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...