quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Em ensaio para revista Trip, Thammy Gretchen diz: "Acho que eu deveria ter nascido homem"

Thammy Gretchen Trip 01Thammy Gretchen é destaque da edição de setembro da revista "Trip". A moça falou sobre sua personagem na novela "Salve Jorge", que entra no lugar de "Avenida Brasil".

Na trama de Glória Perez, ela será Joice, uma policial civil. Thammy contou que está tendo a ajuda do pai, que também é policial, para compor a personagem e que está confiante no trabalho.

"Se a Gloria Perez acreditou em mim, quem sou eu para não acreditar? Estou amando os ensaios, as leituras de texto, tudo. É como se finalmente eu tivesse encontrado algo de que eu realmente goste. Antes eu desistia de tudo, sempre", contou a nova atriz.

Thammy Gretchen Trip 02A filha de Gretchen falou ainda sobre o seu visual, que mudou bem depois que se assumiu. "Eu não ia com a minha cara. Olhava uma coisa e me sentia outra. Minha mãe comprou roupa para mim enquanto eu fui menina. Eu não sabia combinar um brinco com uma pulseira, um sapato com uma saia, sabe? Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher", disse.

Já para o ensaio da revista, Thammy deixou o visual masculino de lado e encarnou uma lady dyke.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...