quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ucrânia: Comissão de defesa da moral diz que Bob Esponja é gay

Bob EsponjaO popular personagem de animação Bob Esponja é homossexual, aponta um estudo elaborado pela Comissão Nacional sobre assuntos para a defesa da moral ucraniana citado nesta quarta-feira pelo jornal local 'Ukraínskaya Pravda'.

A Comissão analisou algumas das principais séries de animação que estão na grade televisiva do país para propor a proibição daquelas que representam 'uma ameaça real para as crianças'.

De acordo com este estudo, séries como 'Os Simpsons', 'Uma Família da Pesada', 'Pokemon', 'Teletubbies' e 'Futurama' são 'projetos especiais dirigidos à destruição da família e à propaganda do vício em drogas'.

Desta forma, essas animações representariam 'um claro exemplo de propaganda do sexismo', segundo o artigo publicado em um dos principais jornais ucranianos.

Para a psicóloga Irina Medvédeva, citada pelo estudo, as crianças com idades entre 3 e 5 anos que assistem essas séries 'tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem'.

Neste sentido, Irina aponta que a série 'Teletubbies', por exemplo, segue 'a criação proposital de um homem 'subnormal', que passa o dia todo diante da televisão com a boca aberta e engolindo qualquer informação' que conforme a 'psicologia dos perdedores'.

fonte: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...