quarta-feira, 15 de agosto de 2012

OAB realiza conferência de Direitos Humanos com lançamento de campanha gay

Ordem discute direitos humanos em Vitória

Jean Wyllys casamento civil igualitárioA Ordem dos Advogados do Brasil  (OAB) realiza a partir desta quarta-feira, 15 de agosto, em Vitória, capital do espírito Santo, a V Conferência Internacional de Direitos Humanos, realizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Vitória. A programação conta com o lançamento da campanha pelo casamento igualitário no Brasil.

Com o tema “A efetividade dos direitos humanos no Brasil”, a Conferência segue até a próxima sexta-feira, 17 de agosto, quando será realizado o lançamento da campanha pelo casamento civil igualitário no Brasil, uma iniciativa do deputado federal Jean Wyllys (PSol-RJ). Ele participa a partir das 9h do painel "Dignidade e Grupos Vulneráveis I" e falará sobre a “Homoafetividade e o Direito à Diferença”.

“Nos países onde o Estado reconheceu o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, as novas gerações crescem e se educam sabendo que gays e lésbicas não são melhores ou piores do que os heterossexuais, apenas diferentes, e que nossas famílias merecem o mesmo respeito e reconhecimento. A lei também serve para educar”, ressalta Jean.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...