quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Daniel Rocha, o Roni de Avenida Brasil, revela ser evangélico, mas diz que faria beijo gay

Daniel RochaO ator Daniel Rocha, que interpreta o jogador Roni na novela Avenida Brasil, da TV Globo, revelou ao jornal "O Globo" que torce para que o personagem assuma de vez sua homossexualidade e que lute pelo seu amor com Leandro. Criado na igreja, Daniel também contou que não teria problema algum em gravar uma cena de beijo gay.

"Eu não sei o que o João Emanuel pretende fazer. Mas, para mim, como ator, é bem mais interessante que Roni fique com Leandro (Thiago Martins). E se rolar o beijo gay, faço, por que não? Sem problemas. Sou ator. Acho interessante o ator trabalhar assim, sem saber se é ou não é. Porque o ser humano não é uma coisa só. Você nunca é aquilo, é muito mais. Dostoiévski puro", disse.

Filho de pastor e ainda membro da Assembleia de Deus, ele afirmou que o envolvimento com as artes vem da infância: “Fui criado na igreja, meu pai sempre gostou de que eu e meu irmão (Thiago, de 24 anos) fizéssemos atividades culturais. Eu tinha 5 anos, doido para ir ao McDonald’s, e era levado para a Sala São Paulo para assistir a concertos. Vi alguém tocando violino e gostei. Meu irmão toca sax. Creio numa coisa, tenho fé nisso, mas não misturo com a profissão. Tenho cabeça aberta. O que tiver que fazer, eu faço”.

Daniel contou ainda que antes de interpretar Roni já foi assediado por outro homem e que reagiu naturalmente. "O cara quis me pagar um café e pediu o meu telefone", afirmou. "Eu disse que tinha namorada. Na época, eu estava namorando mesmo."

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...