segunda-feira, 13 de agosto de 2012

São Paulo é oficializada como candidata à sede dos Gay Games de 2018

São Paulo 2018 Gay GamesA cidade de São Paulo vai ser a candidata oficial do Brasil na concorrência de candidatura BID da décima edição dos Gay Games de 2018, as olimpíadas LGBT mundial. A cidade concorria com o Rio de Janeiro, que não apresentou no tempo solicitado os requerimentos exigidos pelo CDG Brasil para prosseguir com o processo internacional.

São Paulo passa então a concorrer com cidades de outros países ao direito de sediar os jogos da diversidade que unem atletas LGBT do mundo todo. A campanha da cidade de São Paulo conta com o apoio da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual de São Paulo (CADS), SP TURIS, São Paulo Conventions Bureau.

O próximo passo da campanha é a apresentação da cidade com a “Carta de Intenção Formal”, que deverá ser entregue à Federação dos Gay Games no final deste mês e pagamento de taxas de inscrição. Para o pagamento destas taxas, o Comitê Desportivo LGBT Brasileiro busca apoio de empresas e pessoas físicas que possam contribuir com doações.

Para colaborar com a campanha basta entrar em contato com o CDG Brasil pelo telefone (11) 3439-2001 ou então no site oficial da candidatura: www.saopaulo2018.com e no Facebook: www.facebook.com/saopaulo2018. O Comitê também busca voluntários para a candidatura. Basta entrar em contato.

São Paulo concorre com Londres, Paris, Amsterdam, Limerick e Orlando.  A eleição da cidade sede dos Gay Games de 2018 será anunciada no segundo semestre de 2013.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...