sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Léo Áquilla sobre participação em A Fazenda: “Não queria os R$ 2 milhões, não estou preparada para ganhar tanto dinheiro”

Léo Áquilla não faturou os R$ 2 milhões em "A Fazenda", reality show da Record que teve sua final ontem (29), com Viviane Araújo a grande campeã.

Em entrevista ao programa "Hoje em Dia", Léo Áquilla, que ficou em terceiro lugar, afirmou que não estava preparada para o prêmio. A performer surpreendeu a todos ao dizer que não queria os R$ 2 milhões por temer a segurança de sua família.

"Eu não estou preparada para ter esse dinheiro. De verdade. Eu não tenho estrutura. Sou de uma família muito simples, ia ficar apavorada com medo de sequestro. Meu filho mora no Capão Redondo ainda e as pessoas já sabem que ele é meu filho, eu ia ficar muito preocupada com isso. Talvez não fosse uma coisa boa pra mim por enquanto”, afirmou.

A ex-peoa disse acreditar na sabedoria de Deus e que na hora certa ele vai dar tudo que ela merece.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...