quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Léo Áquila é a primeira finalista de "A Fazenda" e dedicou conquista aos gays

Léo Áquila A FazendaA quinta edição de "A Fazenda" foi meio morna, é verdade. Apesar de ter um dos elencos mais curiosos dentre as edições do programa, o reality não causou tanto impacto.

O que mais pegou foi a rixa entre Nicole Bahls e Viviane Araújo. Se musas do público gay como Gretchen (que pediu para sair) e Ângela Bismarchi não tiveram muita sorte, Léo Áquila está na final.

A performer foi a primeira a garantir a sua vaga na finalíssima durante a prova do fazendeiro realizada nessa última quarta (22). Léo agora vai disputar o prêmio de R$ 2 milhões na quarta da semana que vem (29).

Léo disputou com Robertha e Viviane uma prova na qual as participantes tinham que passar por um circuito dividido em três partes. Com agilidade e raciocínio, Léo levou a melhor e deixou suas colegas na roça.  Ao celebrar sua vitória, a peformer dedicou sua conquista aos gays.

Agora, Léo reina sozinha na sede, enquanto Robertha, Viviane, Felipe Folgosi e Nicole Bahls estão no celeiro. É bem provável que Léo não leve o prêmio. Pesquisas online apontam Viviane como favorita. Mas, o fato de ter conseguido chegar à final, já é um grande feito.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...