sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Fã sai em defesa de Joelma: ‘Ela não é preconceituosa’

Vídeo da cantora da banda Calypso mostra fã sendo convencido a deixar de ser homossexual.

Joelma aconselha fã (Foto: Reprodução/Youtube)Michel Mendes, fã que foi aconselhando por Joelma a deixar de ser homossexual, publicou nesta quinta-feira, 2, um vídeo no Youtube defendendo a cantora. “A Joelma não é essa pessoa que todos estão pensando. Ela não é nada preconceituosa, nada homofóbica. Ela trata a gente superbem. Essa história foi uma brincadeira que eu comecei e ela fez comigo. Foi tudo uma brincadeira. Não passa de um mal entendido”, diz Michel em um trecho do vídeo.

Entenda o caso
Um vídeo gravado por um fã da banda Calypso mostra Joelma dando um conselho a um de seus fãs. Nas imagens gravadas em sua chegada à cidade de Belém, no Pará, e postadas no YouTube, ela aparece conversando com um rapaz, o aconselhando a deixar de ser homossexual. "Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos.Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”, diz ela no vídeo, enquanto caminha abraçada com o rapaz, que contesta suas palavras: "Eu vou adotar gente, mas eu já dou [alegria], sou do jeito que eu sou”.

No início da noite desta quinta-feira, 2, a cantora assumiu que era ela nas imagens e postou no Twitter a seguinte mensagem: "Foi em Belém. Um dos 'abusados' do Calypso estava brincado comigo, falando das intimidades deles para mim. Fiquei vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay".

A assessoria da cantora disse que a Banda Calypso tem um público gay grande e que Joelma não estava tentando converter o fã.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...