terça-feira, 28 de agosto de 2012

Estados Unidos: Fundamentalista religioso anti-gay é preso por abusar sexualmente de mais de 30 crianças

Caleb Douglas HesseCaleb Douglas Hesse, 52 anos, de Joshua Tree, Califórnia, é evangélico fundamentalista e admitiu ter abusado sexualmente de vários menores. Até o momento ele foi acusado de quatro atos obscenos com uma criança.

Os investigadores acreditam que os incidentes ocorreram ao longo da carreira de Hesse como professor no "Morongo Unified School District", onde trabalhou desde 1987, e, mais recentemente, como professor da Escola primária "Hills".

Hesse é ativista anti-gay, doador da "Proposition 8" (iniciativa criada para barrar o direito ao casamento Gay na Califórnia) e voluntário da "Evangelical Free Church" de Yucca Valley. Ele foi detido e encarcerado na prisão da bacia de Morongo, no Condado de San Bernardino e teve a fiança fixada em 2 milhões de dólares.

Os incidentes ocorreram principalmente durante a noite, nos acampamentos promovidos pela igreja evangélica, conhecida por ser extremamente homofóbica. Hesse supostamente conheceu muitas das suas vítimas nesses passeios. As autoridades acreditam que os crimes mais recentes ocorreram dias antes de Hesse ser detido. 

Os investigadores acreditam que, ao todo Hesse abusou de mais de 30 crianças, e fizeram um apelo para que qualquer pessoa, com mais informações, façam uma denúncia. 

Originalmente, quando foi preso, Hesse admitiu ter tido "contatos inapropriados" com os menores de idade, mas depois mudou a versão e alegou ser inocente.

fonte: Nossos Tons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...