quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Criador de 'Modern Family' convida esposa de Romney para casar gays

casal gay Modern FamilyO criador de "Modern Family" convidou Ann Romney, a esposa do candidato republicano Mitt Romney, a oficiar o casamento do casal gay na premiada série cômica televisiva, depois que a aspirante à primeira-dama disse que esse era seu programa favorito.

"Estou encantado em saber que 'Modern Family' é o programa favorito de Ann Romney. Oferecemos a ela o papel de oficiante do casamento de Mitch e Cam", afirmou Steve Levitan no Twitter.

No show premiado desde sua estreia, em 2009, com o Emmy de melhor comédia, Mitch (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet) são um casal gay que adota uma menina vietnamita.

Mitt and Ann RomneyAnn Romney, cujo marido foi indicado oficialmente na terça-feira como candidato do Partido Republicano em Tampa (Flórida), disse que esta série sobre uma grande família liberal é seu programa favorito.

Em maio, Mitt Romney afirmou que "o casamento é uma relação entre um homem e uma mulher", em um discurso na maior universidade cristã dos Estados Unidos, no Estado de Virginia.

"Modern Family" também é um dos programas favoritos de Barack e Michelle Obama, disse o casal presidencial à revista "People" em dezembro passado.

fonte: Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...