terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vocalista do Erasure acredita que “sociedade insegura” leva a iniciativas como Dia do Orgulho Hétero

por Edu Fernandes

Andy BellDepois de quase 15 anos afastados do público brasileiro, os músicos de Erasure estão de volta para uma série de shows da turnê "Total Pop!". Depois de passar por Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a dupla formada por Andy Bell (vocalista) e Vince Clarke (teclado e guitarra) se apresenta nesta terça-feira (9) em São Paulo, no Credicard Hall. O encerramento da turnê, no Pepsi on Stage de Porto Alegre, acontece na quinta-feira (11).

A turnê também marca a volta do duo inglês aos palcos mundiais depois de um hiato de quatro anos. A excursão mescla hits como "A Little Respect", "Blue Savannah", "Drama", "Love To Hate You", "Oh L'Amour", "Sometimes", "Ship of Fools" e "Star" com músicas do último álbum de inéditas "Light At The End of The World”, lançado em 2007. 

Em entrevista por telefone ao UOL, o vocalista Andy Bell falou sobre sua última passagem pelo Brasil, o novo álbum do Erasure e opinou sobre a polêmica do Dia do Orgulho Hétero, projeto de lei dos vereadores de São Paulo. Na visão de Andy, "a sociedade se sente tão insegura que precisa criar uma data dessas".

fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...